Feiras

Cadaval na Rua Augusta - Mostra de vinhos e produtos locais

Imagem do Evento

De 5 a 9 dezembro, o Município do Cadaval estará, pela segunda vez este ano, representado no evento “Vinhos de Lisboa na Rua Augusta”, iniciativa dedicada à promoção dos vinhos da região de Lisboa, a que se associa, sempre que possível, os produtos endógenos dos vários municípios participantes.

A Câmara participa institucionalmente, com a colaboração dos seguintes produtores:
1) Produtores vitivinícolas: Adega Cooperativa do Cadaval, Adega Cooperativa da Vermelha, Fazendas da Estremadura (Vale Zias), Quinta do Gradil, Quinta do Olival da Murta, Casa Agrícola Nicolau (Solar da Marquesa). Estes produtores cederam vinhos para degustação durante o certame.
Abaixo se indicam produtores que vão estar presentes com promoção e venda de produtos:
• 05/12 (4ª feira) - Mostra sem presença de produtor
• 06/12 (5ª feira) - Casa Agrícola Nicolau
• 07/12 (6ª feira) - Quinta do Gradil
• 08/12 (Sábado) - Quinta Olival Murta
• 09/12 (Domingo) - Fazendas Estremadura.

2) Ao nível de produtos endógenos locais, vão estar presentes as seguintes empresas:
• Padaria da Vermelha (Pão da Vermelha) – com oferta de produtos para degustação: Pão com chouriço, Pão com Torresmos, Pão de Beterraba, Pão de Espinafres, Pão de Milho e Girassol, Bolas de Azeitonas, Pão de Centeio, Nozes e Passas; Bolo-rei e Bolo Escangalhado.
• Pão-de-ló Ti’Piedade – Painho
• Gonçalo Azevedo – Pragança – Torresmos de Porco Naturais Desidratados.

Local:  Lisboa

Datas de Realização