Corrida Sempre Mulher Virtual do Natal

Imagem do Evento

A Corrida Sempre Mulher trata-se de uma iniciativa da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro de Mama, que assume particular importância para esta entidade no apoio que dá a esta nobre causa.

Devido à pandemia Covid-19 e às orientações da DGS, a corrida não se pode realizar no formato habitual. Daí que este ano surja, então, a Corrida Sempre Mulher Virtual do Natal.

Fazendo um donativo de 12 euros à Associação, o participante fica inscrito na corrida e receberá um kit de participação (saco-mochila e t-shirt).

Assim, apoiando a luta contra o cancro de mama e praticando atividade física cumprindo as regras de segurança da DGS, a Associação desafia os participantes a andar ou correr a distância que quiserem, em segurança num local à sua escolha, durante a época natalícia e até ao final do ano.

As inscrições decorrem até dia 29 de novembro, no Balcão Único da Câmara Municipal ou na Piscina Municipal, nos horários indicados no cartaz, sendo necessário indicar o nome e o tamanho da t-shirt do participante, e fazer o pagamento em numerário.

Participe e apoie esta causa!

Local:  Diversos

Datas de Realização