Exposição Intermunicipal "Perspetivas" patente na Biblioteca Municipal

Imagem do Evento

Está patente na Biblioteca Municipal do Cadaval, de 14 de maio a 3 de junho, a exposição "Perspetivas", promovida, como forma de comemorar o Dia da Europa, pelos seis municípios que integram o Programa Interconcelhio "Festa Senior", entre os quais o Cadaval.
A mostra está patente no horário de funcionamento da biblioteca, de segunda a sexta (09h30/18h30) e ao sábado (10h30/17h00).
Trata-se de uma parceria com o Centro de Informação "Europe Direct Oeste e Lezíria do Tejo" e o Centro Europeu da Escola de São Gonçalo.
Nesta exposição, dirigida pela artista plástica Joana Maia, os utentes das IPSS's e dos projetos de educação não formal dos seis concelhos foram convidados a ilustrar uma peça de um puzzle de grandes dimensões alusivo às Linhas de Torres Vedras.
Com esta iniciativa, pretende-se sensibilizar os cidadãos para os valores europeus, contribuir para uma maior visibilidade e valorização da herança cultural do Oeste bem como promover o património integrante das Linhas de Torres Vedras, reconhecendo a sua importância e dimensão europeia.

Local:  Cadaval

Datas de Realização