Agenda de Eventos

Cultura

Exposição de Artes Plásticas "Raízes"

Imagem do Evento

Cláudia Margarida Moiane Pereira, que artisticamente assina “Moiane”, é uma artista plástica nascida no Cadaval, a 13 de fevereiro de 1981, e radicada em Caldas da Rainha.

 

«Sou artista autodidata e aplico a minha arte em acrílico sobre tela com técnicas mistas. O meu trabalho desenvolve-se nas componentes abstratas e étnicas, indo de encontro às minhas raízes.

 

«A aplicação de colagens de outros materiais, como missangas, panos africanos, madeira, plástico e outros variados materiais (...) tornam o meu trabalho único e bastante personalizado.

«Trabalho também a arte têxtil e outras vertentes como trabalhos em madeira e pintura em terracota com acrílico.

«Para esta exposição específica, poderão visualizar 20 obras minhas, sendo 13 em tela e cinco em acrílico sobre tecido (édredon), algo que me dá satisfação criar.

«A técnica utilizada é a técnica mista de acrílico sobre canvas (tecido), com aplicação de vários materiais em cada trabalho executado.»

 

Todo o trabalho, patente na Biblioteca Municipal, estará disponível quer para mera apreciação pelo público, quer também para comercialização, sob consulta direta à artista.

 

Assista à inauguração da mostra, em direto na página de Facebook da CMC, no âmbito das comemorações do Feriado Municipal.

Devido ao confinamento geral declarado pelo governo, a exposição apenas será visitável virtualmente, através da página de Facebook da CMC. Para qualquer assunto relativamente às obras e à autora, poderá contactar a Biblioteca Municipal.


Local:  Biblioteca Municipal


 


Datas de Realização

13-01-2021 a 31-01-2021


  • Siga-nos

Topo / Top
  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2021 Município do Cadaval - Todos os Direitos Reservados.