Ação Social

37ª Colheita do Sangue do Cadaval

Imagem do Evento

A Câmara Municipal irá promover dia 17 de novembro (sábado), das 9 às 13 horas, a 37ª Colheita de Sangue do Cadaval, como sempre a ter lugar no edifício-sede da Junta da União de Freguesias do Cadaval e Pero Moniz, numa parceria com o Instituto Português do sangue e da Transplantação.

Podem dar sangue pessoas com saúde e hábitos de vida saudáveis, dos 18 aos 65 anos e peso igual ou superior a 50kg. Numa primeira dádiva, o limite etário é de 60 anos, de acordo com o Instituto Português do sangue e da Transplantação.

Refira-se que o Município passou, no corrente ano, a promover três (em vez de duas) campanhas anuais de recolha de sangue, sendo que a última, realizada a 21 de julho, contou com 25 inscritos, dos quais resultaram 22 unidades recolhidas.

Marque já na sua agenda e venha dar sangue, ajudando assim os hospitais a salvar vidas. Participe!

Local:  Cadaval

Datas de Realização