Montejunto Rally Clube - 1.º Slalom do Cadaval

Imagem do Evento

O Montejunto Rally Clube, com o apoio do Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria e a Câmara Municipal do Cadaval, leva a efeito, no próximo dia 18 de novembro, o 1º SLALOM DO CADAVAL, prova inscrita na FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Nesta prova automobilística, os pilotos terão de percorrer um trajeto de 2,4km, aproximadamente, incluindo uma passagem de treinos e três séries cronometradas, ao longo de todo o dia, entre a zona do campo da feira e o Parque de Serviços Urbanos da autarquia.

Aos pilotos interessados, as inscrições encontram-se abertas até às 19h00 do próximo dia 10 de novembro.

Venha assistir às melhores manobras automobilísticas, nesta Super Especial do Cadaval, que se realiza no domingo dia 18 de novembro com inicio pelos 08h30, com entrega de prémios prevista para as 18h00.

Local:  Cadaval

percurso