Cadaval na Rua Augusta - Lisboa

Imagem do Evento

O Cadaval volta, a partir de hoje, dia 5, até dia 10 de dezembro, a integrar a Mostra “Vinhos de Lisboa na Rua Augusta”, das 11h00 às 20h00. A exemplo da edição de julho, o Município participa com promoção e divulgação de produtos bem como de folhetos turísticos e promocionais do concelho.

Associaram-se ao evento os seguintes produtores locais: Adega Cooperativa do Cadaval, Adega Cooperativa da Vermelha, Quinta do Gradil, Fazendas da Estremadura (Vale Zias), Casa Agrícola Nicolau (Solar da Marquesa) e Pão-de-ló Ti’Piedade.

O evento constitui uma organização da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVRLx) e da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM), com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa.

Local:  Lisboa

Aceder a mapa de expositores

Datas de Realização

05-12-2017 a 10-12-2017