Eventos do dia 26-05-2020

Tempos Livres - 01-04-2020 a 30-05-2020

Quarentena Ativa - Atividade em casa

Com a situação atual vivida em todo o mundo, é importante que, apesar das circunstâncias, as pessoas se mantenham ativas.
Assim, com o objetivo de manter as pessoas ativas nos seus domicílios e criar momentos de descontração, é lançado o projeto “QUARENTENA ATIVA”.
Segundas, terças, quartas e sextas-feiras serão lançadas (nas redes sociais da CMC) as sugestões de atividades, de acordo com a informação na imagem.

Participe!
Fique em casa!

Local: Online

Desporto - 15-03-2020 a 14-06-2020

Caminhadas Pelo Concelho | ATIVIDADE SUSPENSA

(Clique no cartaz, para expandi-lo)

Preencha um formulário por cada caminhada em que vai participar:

1. Vilar: CANCELADA (Prevenção Coronavírus)

2. Alguber: CANCELADA

3. Cadaval e Pero Moniz: CANCELADA

4. Peral: CANCELADA

5. Painho e Figueiros: CANCELADA

CAMINHADAS SUSPENSAS:
  1. Vermelha: http://www.cm-cadaval.pt/Caminhadas-Pelo-Concelho-2020-Vermelha

2. Lamas e Cercal: http://www.cm-cadaval.pt/Caminhadas-Pelo-Concelho-2020-Lamas-e-Cercal

Local: Concelho do Cadaval

Ação Social - 02-02-2020 a 24-11-2020

Agenda Maior - Programa Cultural Sénior 2020

Consulte programação no separador Intervenção Social, com link direto aqui.   (PROGRAMA CONDICIONADO ÀS MEDIDAS DE CONTINGÊNCIA COVID-19)

Fases de Inscrição:

- Atividades de 1.º semestre (fevereiro a junho) - Inscrições de 22 a 31 janeiro
- Atividades de 2.º semestre (julho a novembro) - Inscrições de 22 a 29 maio

Contacto para inscrições*:
Email: rede.social@cm-cadaval.pt | Tel. 262 690 183

*sujeitas à disponibilidade de vagas

Local: Cadaval, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras

Cultura - 01-06-2020

Dia Mundial da Criança - Peça de Teatro "O Principe Nabo"

No próximo dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, a RIBO – Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Oeste irá assinalar digitalmente a efeméride, com a transmissão via YouTube da peça “O Príncipe Nabo", numa encenação da Atrapalharte.

Para assistirem à peça, os interessados apenas terão de clicar no link que será disponibilizado nas redes sociais das Bibliotecas e Municípios pertencentes à RIBO, bem como na página da própria RIBO e no portal da OesteCIM (aqui).

O link poderá ser acedido em três momentos ao longo do dia 1 de junho: às 10h00, 11h30 e 14h30. É só escolherem a melhor hora para vós!

A peça é baseada na obra “O Príncipe Nabo”, de Ilse Losa, livro recomendado pelo Plano Nacional de Leitura para o 5.º ano de escolaridade.

A RIBO - Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Oeste é constituída pelas bibliotecas municipais de Alenquer, Alcobaça, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.

Local: Online