Obras no Concelho

14-05-2020
Do canil intermunicipal à reconversão das antigas oficinas municipais
© DOT/CMC [+] Fotos
Apesar do corrente contexto pandémico, verificaram-se uma série de trabalhos, bem como procedimentos municipais para futuras obras, que não pararam neste período, porque a vida tem de continuar de algum modo e dentro dos necessários padrões de segurança. Iniciamos aqui a divulgação do estado de algumas das obras de maior relevância/dimensão, em curso pelo Concelho.

Hoje, abordamos as intervenções genericamente ilustradas na fotomontagem e descritas abaixo.

Estando concluída a 1ª fase do canil intermunicipal Cadaval/Bombarral (Centro de Recolha Animal), iniciou-se entretanto a 2ª fase do mesmo empreendimento, o designado Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Cadaval e Bombarral, em construção no Vale da Palha. (Foto 1)

Outra das grandes empreitadas em execução trata-se da Reabilitação e Reconversão das Antigas Oficinas Municipais e Edifícios Envolventes – "Polo Cultural e Social da Fonte" e Requalificação Urbana e Paisagística do Espaço Público Envolvente às Antigas Oficinas Municipais. (Foto 2)

Em execução está, também, a construção do Emissário da Urbanização da Rua das Nogueiras, na Vermelha. (Foto 3)

Voltaremos, dando nota de mais trabalhos/fases de obras a decorrerem presentemente. Porque o Concelho não pode parar!

Aceder a notícia relacionada