A mostra intermunicipal decorre de 10 a 14 de julho

Cadaval nos Vinhos de Lisboa na Rua Augusta

09-07-2019
Cadaval nos Vinhos de Lisboa na Rua Augusta
À semelhança dos anos anteriores, os vinhos da região de Lisboa são as vedetas da Rua Augusta, numa ação promocional que decorre de 10 a 14 de julho.

“Vinhos de Lisboa na Rua Augusta” trata-se de uma organização da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVRLx) e da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM), com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa.

Estando a animação de rua a cargo de cada município convidado, o Cadaval estará este ano representado, com provas de vinho, pelos seguintes produtores vinícolas: Adega Cooperativa do Cadaval, Adega Cooperativa da Vermelha, Quinta do Gradil, Quinta Olival da Murta, Fazendas da Estremadura (Vale Zias) e Casa Agrícola Nicolau (Solar da Marquesa). Quanto a produtos típicos ou endógenos, haverá também, no stand do Município do Cadaval, uma degustação de produtos provenientes das seguintes empresas: Pão-de-ló Ti’ Piedade, Pão da Vermelha, Laticínios de Montejunto e Gonçalo Azevedo - Torresmos Desidratados. De referir que a mostra acontece das 12h00 às 21h00, diariamente, de 10 a 14 de julho.

Redação: Ludgero Corvo