Iniciativa "Vinhos de Lisboa na Rua Augusta" soma e segue

Cadaval mostra-se na capital, de 4 a 8 de dezembro

29-11-2019
Cadaval mostra-se na capital, de 4 a 8 de dezembro
O Cadaval volta a participar na iniciativa “Vinhos de Lisboa na Rua Augusta”, de 4 a 8 de dezembro, mostra intermunicipal de produtos regionais que se divide em duas ações promocionais anuais na capital portuguesa. A par dos vinhos, o Concelho exibe o que de melhor tem ao nível dos produtos endógenos. Visite!

Ao nível dos produtores vitivinícolas, o Concelho marcará presença, proporcionando, aos passantes, provas de vinhos cedidos pelas entidades seguintes: Adega Cooperativa do Cadaval, Casa Agrícola Nicolau (Solar da Marquesa), Fazendas da Estremadura (Vale Zias), Quinta do Gradil, Quinta do Olival da Murta. Haverá ainda promoção e venda direta pela Adega Cooperativa da Vermelha, que marcará presença no dia 7 de dezembro naquele espaço promocional.

O Cadaval estará ainda representado através das seguintes empresas de produtos típicos ou endógenos, cedidos para degustação pelo público: Casa das Queijadas do Cadaval – Doçaria, Gonçalo Azevedo – Torresmos Desidratados, Lacticínios do Montejunto – Queijos, Maria Luísa Tavares Rodrigues – Bolos e Compotas, Pão-de-ló Ti'Piedade, Pão da Vermelha, Pastelaria o “Pão Doce” – Bolos “Montejuntos”.

A par da mostra de produtos, o Município do Cadaval proporcionará um momento de animação musical, através da atuação de alunos do Projeto Musiforma, no dia 7 de dezembro, pelas 15h30, na emblemática rua alfacinha.

“Vinhos de Lisboa na Rua Augusta” trata-se de uma organização da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVRLx) e da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM), com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa.

A mostra pode ser visitada entre as 13h00 e as 20h00, de 4 a 8 de dezembro. Visite!
Fonte: SCRP - DDE | CMC