Avaliação de Satisfação


Com o intuito de melhorar a satisfação das necessidades dos utentes e promover uma constante melhoria, o Município de Cadaval tem vindo a aferir o grau de satisfação do serviço prestado. Através de inquérito por questionário, anónimo, os utentes são convidados a dar a sua opinião quanto a questões relacionadas com o funcionamento, as instalações e ainda uma avaliação global do serviço prestado.

 


AFERIÇÃO DO ÍNDICE DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE (ISC) - MUSEU MUNICIPAL


INQUÉRITO PARA O ANO DE 2019



- Resultados do questionário aplicado em 2018 –

 

Quadro comparativo do nível de satisfação

 

Gráfico representativo do nível de satisfação global do Museu Municipal, em 2018




  • Siga-nos

Topo / Top
  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2019 Município do Cadaval - Todos os Direitos Reservados.