Atendimento Municipal 
[Contexto Pandemia COVID-19]





1) Atendimento Municipal Presencial (Por Marcação Prévia)

O atendimento presencial camarário retomou-se, a 6 de maio, mas apenas por marcação prévia e depois de ter estado suspenso entre 16 de março e 5 de maio, por força das medidas de prevenção e resposta à Pandemia COVID-19. Conheça, no Comunicado Oficial Nº 6, os horários de atendimento presencial por marcação prévia, de acordo com a tipologia de atendimento pretendido.

Ao nível dos equipamentos municipais, encontram-se ainda encerrados ao público a Piscina Municipal, Pavilhões Municipais, Museu Municipal, Centro de Interpretação Ambiental e Real Fábrica do Gelo (estes dois últimos na Serra de Montejunto), entre outros espaços, nos termos do comunicado supracitado.

Suspensos inicialmente até 30 de abril, foram prorrogados até 30 de junho todos os prazos processuais e de pagamento relacionados com serviços municipais, incluindo serviços de água, saneamento, resíduos urbanos, refeições escolares e componente de apoio à família.

A Autarquia mantém, no entanto, o atendimento telefónico, através do número 262 690 100, nos dias úteis, das 07h às 20h, e por correio eletrónico (atendimento@cm-cadaval.pt), os quais havia reforçado antes, por força da Pandemia. 

No menu de subnavegação desta subpágina tem acesso à variedade de requerimentos, formulários e outros serviços online camarários, com link também para a subpágina COVID-19/Cadaval, com informação útil de interesse essencialmente local. 

Abaixo esquematizam-se os diferentes tipos de atendimento não presencial disponíveis.



2) Atendimento Municipal Não Presencial



ATENDIMENTO GERAL
Segunda a sexta-feira (07h00 às 20h00) 
Tel: 262 690 100
Email: atendimento@cm-cadaval.pt 

 


LINHA VERDE CMC:

1) RESPOSTA SOCIAL COVID-19 
Idosos e pessoas em Isolamento Voluntário e Quarentena, sem suporte familiar

Serviço de entrega de medicamentos, géneros alimentares e bens de primeira necessidade
Tel: 800 210 104 (chamada gratuita)

2) APOIO PSICOLÓGICO
Tel: 800 210 104 (chamada gratuita)

 

PIQUETE DE ÁGUAS (ROTURAS): Telem. 91 617 21 94

 


ATENDIMENTO DO PRESIDENTE
Presidente Dr. José Bernardo Nunes
Segunda-feira (10h30 às 12h30) 
Tel.: 262 690 100
Email: atendimento@cm-cadaval.pt

 



ATENDIMENTO TÉCNICO

Serviço de Ação Social 
Segunda a sexta-feira (07h00 às 20h00) 
07h00 às 13h30 - 916 371 944
13h30 às 20h00 - 916 371 919
Email: atendimento@cm-cadaval.pt

Divisão de Ordenamento do Território
1. Obras Particulares - Atendimento de processos de obra:
a) Com a gestora do processo: Quarta-feira, 13h30 às 20h00
b) Sobre aptidão construtiva de terrenos: Quarta-feira, 07h00 às 20h00
Tel: 262 690 100
Email: atendimento@cm-cadaval.pt

2. Gabinete Técnico Florestal
Quarta-feira (13h30 às 20h00)
Tel: 262 690 100
Email: atendimento@cm-cadaval.pt

 

Gabinete de Inserção Profissional | GIP Cadaval
Segunda a sexta-feira (07h00 às 13h30)
Tel: 262 690 100




  • Siga-nos

Topo / Top
  •   Menu acessível
  • Promotor Oeste Portugal
  •   Oeste CIM
  • Co-financiamento Compete
  •   QREN
  •   União Europeia
Powered by Powered by U-LINK
© 2006 - 2020 Município do Cadaval - Todos os Direitos Reservados.