Fruto dos constrangimentos trazidos pela pandemia

Adiada 7ª Sessão Pública de Reconhecimento do Mérito Desportivo

22-06-2020
Adiada 7ª Sessão Pública de Reconhecimento do Mérito Desportivo
Imagem de Arquivo (2019)
Após seis anos consecutivos a promover a Sessão Pública de Reconhecimento do Mérito Desportivo, iniciativa através da qual a Câmara Municipal reconhece atletas e clubes locais que se evidenciaram na época desportiva, este ano a autarquia vê-se impossibilitada de organizar a dita cerimónia, fruto da atual conjuntura pandémica.

Embora não podendo cumprir, este ano, a sétima edição do referido reconhecimento público desportivo, o Município não deixa, porém, de apoiar e de estar atento aos resultados que atletas e clubes vão obtendo no decurso da sua atividade.

Para colmatar esta situação, a Câmara prevê, para o ano, reconhecer conjuntamente os distinguidos das épocas desportivas de 2019/2020 e de 2020/2021.